sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Vamos mostrar alguns trabalhos?

Acredito muito que cada caderno é feito especialmente para cada pessoa.
Comentaram comigo: "Poxa Bia, quero ver alguns cadernos!"
Porém, não acho que seja possível eu mostrar os cadernos sem comentar o motivo pelo qual eu fiz esses cadernos, para quem especialmente eles foram feitos.

Pois então.. vamos lá!


O amarelo foi um caderno que eu fiz para o Vinícius. O Vinícius é um garoto amigo meu todo bonito que ficou feliz quando eu disse que os cadernos não tinham pauta, eram folhas brancas. Devo me lembrar de perguntar o motivo da empolgação dele.
O verde foi um caderno que um namorado encomendou para a sua namorada. Ela é jornalista, fiz o modelo que eu chamo de "bloquinho de anotações para jornalistas" em um tamanho maior. Se eu não me engano, ele ainda não deu o presente para ela, então não citarei nomes aqui.
Por último, o caderno pequenino foi feito para uma modelo. Belíssima por sinal. Segue a linha básica e se apaixonou por esse tecido preto e branco, foi um amor a primeira vista tão grandioso que de cara ela disse "eu quero esse e ponto".
Devo dizer que esse modelo preto e branco é o que mais sai. As pessoas gostam muito dele! Nunca vi isso!
O branco com bolinhas vermelhas está na pesquisa do "procurado por meninas", e o azul com preto me agrada de uma forma tão grandiosa que eu quase empurro ele para as pessoas que perguntam a minha opinião.


Essa caderneta do Chico Buarque foi a primeira tentativa que eu fiz de fazer cadernos com fotografias. Gosto muito do Chico Buarque (e mais do que a metade das pessoas que eu conheço também gostam muito, na verdade pensando bem.. conto nos dedos as pessoas que não gostam do Chico).
A idéia é fazer cadernetas com fotografias dos meus amigos que são fotografos!
Você é fotógrafo e quer uma caderneta com fotos suas?
Você não é fotógrafo, mas tem uma foto que você é apaixonado e gostaria muito de ter um caderno com ela na capa?
É só mandar um email falando como você quer a sua caderneta (qual a foto, a cor que da caderneta, etc!)
Ps.: É importante ressaltar que as fotos das cadernetas precisam ser em pretoebranco!

email para contato: bmdbs@hotmail.com

Espero ter ajudado!
Um beijo,
Beatriz Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário